quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

o decorrer da semana

só o ouro (:
confesso que segunda feira estava muito cançada, mais aos poucos vem o ânimo.
terça-feira foi o DIIA!
meu Deus que culto foi aquele ? :O Deus falou muito muito mesmo comigo.
afirmo a vocês que não sai da igreja da mesma maneira que entrei.
depois do culto eu fui na pizzaria com meus sogros ... lalala ♪
rs
foi bom! eu senti um pouco de vergonha como sempre, mais ja melhorou bastante, antes eu mal conseguia comer, hoje ja consigo comer e conversar ao mesmo tempo.
ontem eu dei uma crise de riso, e a culpa é do miquéias. agora qe eu fui parar pra pensar, nossa que vergonha. KK
enfim, o começo da semana esta sendo bom!

estou impolgada pro começo dos ensaios da coreografia que começam hoje !
hoje tb tenho aula de violão e ensaio do louvor.
é isso ai, ensaio do louvor ! não foi mta surpresa pra mim, mais ja havia pedido a Deus pra confirmar esse ministério em minha vida há uns meses atrás, e eis que o dia foi TERÇA-FEIRA.
nunca vou me esqueçer desse dia..
estou muito feliz comigo mesma , apesar de sempre haver uns probleminhas sempre são solucionados com muita paciência.
estou um pouco preocupada pois nesse ano vou prestar vestibular e ainda nem sei pra que..
meu curso começa segunda que vem.
estudar de manhã, trabalhar a tarde e estudar de noite. tem que ter bastante vigor né?
e eu vou ter sim ! sei que não vai ser fácil, mais sei tb que sou capaz ;D

então, ja ta na hora de ir trabalhar
uma ótima quarta-feira a todos vocês!
bjuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário