sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

poxa vida..

quase 15 dias sem passar por aqui *O*

nossa, dá tanta saudade!
como é que vão vocês?
como é que vocês vão ? haha
bastante coisa aconteçeu nesses dias, nem sei por onde começar.
bom começando pelo encontro: o encontro foi perfeito! muito perfeito! mais que perfeito!
primeira vez que trabalhei, vi Deus fazer coisas grandeosas. mais quando digo grandeosas são grandeosas mesmo! vidas que foram totalmente TRANSFORMADAS. vivi tb experiências únicas, das quais nunca vou me esqueçer. pude conheçer melhor algumas pessoas e aprendi a ama-las de verdade.
fiquei 3 dias sem abraçar poder dar um beijinho no meu amor, mais agt sobreviveu. haha

falta 10 dias pra minha irmã nascer ! ta tudo quasi pronto, só esperando ela chegar .
implico tanto com ela tadinha. haha eu nem a conheço e ja tenho por ela um amor imenso.
huum.. deixa eu ver que mais.
aaaah, eu ganhei um coraçãozinho de pelúcia! não poderia deixar de contar o tanto qe ele é lindo, eu ja tinha visto ele em uma loja e quando o miquéias me deu eu nem acreditei, dei aqueles gritinhos irritantes dizendo: ooown ele é tão fofinho *-* O nome dele é ''shake'' não me pergunte o porque. eu tb fiz um passeio bem legal com meu amor e alguns jovens lah da igreja. fomos ver o David Quilan (brasilia) foi PEEEEERFEITO! agt cvs com ele depois, e tiramos foto e td qe tinhamos direito. ele é uma graçinha! muito simples, educado, muito usado por Deus. e a voz dele é perfeita assim como nos cds.

as semanas vão se passando e eu fico cada dia mais feliz!
sempre rolam algumas preocupações ou chateações, afinal ng é de ferro. mais sempre tudo acaba bem. pois no final a paz reina (frase de miquéias dantas)
to com mt saudades de vocês se pudesse ficava o dia inteiro escrevendo aqui, mais nem dá.
to trab, estudando, e passo quase a semana td na igreja. tanto nos cultos como nos bastidores(principalmente nos bastidores). enfim, apesar de todos meus compromissos eu nunca vou deixar isso aqui de lado. eu amo esse blog (:
que vocês continuem acompanhando, muita coisa boa esta por vir.
bom, vou postar a foto qe tirei com o DAAAAAVID QUILAN *----------------------*
e vou durmir tá? uma boa noite a todos e ate breve !


Nenhum comentário:

Postar um comentário