segunda-feira, 5 de julho de 2010

amizades verdadeiras


sem nada pra fazer aqui,
então resolvi contar pra vocês sobre minhas verdadeiras amizades.

ta vendo essas meninas ai ? (direita e esquerda, a do meio sou eu :D) -->
pois é, elas mudaram a minha vida TOTALMENTE.
as conheçi esse ano, em fevereiro no começo das aulas, e logo ja de cara nos damos super bem!
começamos assim, 'coleguinhas de sala'
e hoje sinto um amor ABSURDO por elas.
com elas compartilho meus melhores e piores momentos, elas me fazem sorrir! me fazem me sentir tão especial (:
hoje, sinto como se ja fossemos amigas há uns 5 anos.
segredos,lágrimas,confusões..
tudo qe passei ao lado delas, ficou guardado em mim pra sempre.
nunca imaginei que essa amizade seria tão forte assim..
agradeço a Deus por esse presente lindo!
que são vocês,
Fran & Jéssica
s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário