sexta-feira, 23 de julho de 2010

Quinta-feira.

A TV A CABO CHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGO *-*

gente,
tv a cabo é coisa de Deus viu.
uahaushuahsuas

passei o dia quase todo vendo tv, altos filminhos legais,programas,seriados,e desenhos !
Hoje, fui no salão de beleza daqui, me senti totalmente sem lugar :/
o salão so tinha madame, e eu la mo humilde, de havaianas slim ainda. AUSHAUSHA
mais os gastos 23 reais foram bem aplicados, minha unha ficou perfeiiiiita !
a moça decorou ela ficou show de bola =D

Hoje, nem deu pra ir na lan house, minha mae nao quiz liberar o dim dim :/
mais amanha eu vou, passar meu numero novo pra vocês!
comprei o chip da tim hoje!
ah, hoje tenho qe ir na igrejaa..
e em falar em igreja, queria muito agradeçer a Deus !
Porque por mais qe as coisas aqui não estejam sendo fáceis, tenho percebido a cada dia qe Deus tem cuidado de mim !
e tem provado sua imensa fidelidade mais e mais a caada dia!

Obrigado Jesus,
por estar sempre comigo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário