sábado, 17 de julho de 2010

Sabadão (:

Conseguimos terminar quase tudo! faltam poucas caixas. Meu quarto ta arrumado *----*
fico mt lindo gente! arrumei do jeitinho que eu queria!
E ainda botei um espelhão na parede. UAHSUASH


Hoje, sai um pouco de casa pras ir na lan house (Ô internet qe não chega ¬¬) Meniiiinas, vi altos gatim. kkk
Mais só olhei tá ? não quero arrumar rolo com ng por aqui. quero ficar quetinha.
vocês sabem, meu coração ta em Bh xD
mais tarde tem culto de jovens, to meia desanimada mais acho que vou! Presciso distrair a cabeça ,nossa hoje bateu uma saudade das pessoas de Bh !
To sem telefone, sem tc e sem internet. A Tv a cabo chega na segunda, acho que o telefone tb.
a internet é a qe mais demora.. será pq ne ? ¬¬

Bom, então é isso.
continuem acompanhando minha jornada para Brasília. AUHSUAHS
quando puder escrevo mais pra vocês.

Bjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário