sexta-feira, 9 de julho de 2010

mais um dia,

boa tarde gente :)
pelo que vocês viram não postei nada ontem,
pois é, coisas até tinha pra falar. mais sabe aquele momento sem palavras ?
to emo né ?
UASHUASHUSA
sei lá.

antes de ontem, eu passei muito, muito mal.
uma dor na barriga sem explicação.
achei qe ia morrer . puts, doeu muito!
mais ta, ja to bem :)
hoje teve provão na escola
eu me fufu (frase de Jéssica Freitas)
tava muito dificil , não sei se vou conseguir a nota qe eu presciso :/

em falar em coisas tristes,
se eu for mesmo me mudar, vai ser quarta-feira agora
aff
tanta coisa na cabeça, qe vocês não tem noção !
triste demais!

deixando tudo pra traz tudo qe amo e recomeçando do zero !
to toda confusa, gente!
ta sendo tão dificil isso tudo, ainda bem qe tenho do meu lado as melhores amigas do mundo!
hehe
qe estão me dando muita força
mais sei lá, tenho mta coisa pra contar pra vocês.

vou ali rapidinho comer leite em po
u.u

ja volto e termino de postar aqui
bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário