sexta-feira, 23 de julho de 2010

terça&quarta

Minha terça-feira foi bem dificil!
chorei praticamente o dia inteiro! por motivos mt mt pessoais.
mais sabe,
depois de ter me acabado em lagrimas eu decidi tomar uma atitude.
ESQUEÇER O PASSADO!
começar a ol.har minha vida daqui pra frente, coisa qe eu deveria ter feito a muito tempo!
me olhei no espelho e disse pra mim mesma: a partir de hoje, tudo vai MUDAR.
To mt nova pra ficar sofrendo desse jeito, eu tenho mt coisa pa viver, tenho tudo pra ser mt feliz!
Vou me amar em primeiro lugar, ai sim as coisas vaão começar a dar certo pra mim.
(sesão melhorando sua auto-estima) AUSHUASH

mais vocês acreditam qe depois disso, as ciosas realmente começaram a dar certo?
as vezes o querer gera sim, o poder.

Quarta-feira
minha quarta feira foi MUIIIIIIIIIIIITO BOA! 8)

ja acordei feliz! arrumei as coisinhas aqui em ksa e sai com minha mãe, fizemos compras *--*
enfrentamos uma filona no banco, fomos procurar a tinta pra sala, a peçinha da cortina, tirar xeroxdos documentos... ufa! mta coisa qe fizesmos! chegamos em ksa exaustas, e recuperamos logo em seguida com um pote de sorvete !
Logo a noite minha mãe fez um jantar MARAVILHOSO !
eu e o max ate repetimos. uahsuahsusa
dei ate banho na mel hoje, de tão bem com a vida qe eu estava :)
Mais tarde , minha mae e o max foram pra reunião de lideres lah na igreja, como eu não podia ir, fiquei em ksa. Coloquei o som no talo, e dançei ate !

o dia foi bem legal mesmo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário