quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

blog de cara nova.
aêe ! =)
tava na hora né?
então, minha quarta-feira foi bem normal.
teve prova hoje, me sai bem em port e soc, fisica foi mais pra menos.
niver do marcos hoje, ele veio lavar a cabeça de ovo na minha casa.
esse é o bom de morar perto do colégio. kkk
mais tadinho, tinha ovo ate no all star do garoto.
cheguei do colegio 7:50 fui durmir dinovo! durmi igual um anjinho até 11:10 da manhã.
fiquei o dia atoa hoje! amanhã ja nao vou ficar mais.
mt coisa pra fazer!

hoje tive aula de violão,
fiquei muito irritada porque não conseguia aprender os treco lá
:'(
mais to lutando. aff ! vai valer a galinha inteira, não só a pena.
to com preguiça de tudo daquele violão. hoje deu vontade ate de quebrar ele.
fiquei muito irritada nessa aula.
sexta vou ter duas aulas ainda. ooo beleza ! isso qe da faltar.
me desejem sorte! amanhã tem prova de mat , presciso muito de ponto em mat!
nao quero ficar de recuperação. nao quero e nao posso!
to afim de comer uma caixa de bombom sozinha.
deu saudade da Mirian hoje, ela me aguenta quando to chata, me faz rir, deixa eu chingar ela, e fica acordada comigo nos meus dias de insonia.
sabe quando vc ta prescisando daquele colinho da sua melhor amiga ?
então :/

ah, max viajou hoje! chega so sexta! foi comprar umas coisas pra loja.
qe ira inaugurar sabado qe veem ! durante a semana faço a propaganda por aqui.
e voces me ajudem a divulgar heim :D
entao galerinha,
vou indo durmir
amanhã é um loooongo dia.
boa noite a todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário