segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

percebi que quando se trabalha você perde sua vida pessoal.
pelo menos meus momentos na frente do pc e com o violão não existem mais.
fiquei uma semana sem postar aqui!
disse qe iam ser só dois dias mais não consegui.
quando ia pra vir pra pc batia aquele cançaso do dia !
mais enfim,
esta sendo bom!
não sei se sabem mais nunca trabalhei na vida! primeira vez. é uma experiência ótima!
ainda mais quando se é filha do dono da loja em qe se trabalha. haha

mais tirando o pc e o violão, minha vida pessoal ta ótima!
ultimos ensaios da surpresa
e do teatro! a apresentação vai ser essa semana e no começo da semana que vem.
aqui em ksa as coisas estão ótimas!
mamae e max compraram o berço e o guardaroupa da rebeca, e ja compraram as roupinhas
minha mãe pareçe que engoliu uma melancia. 7 meses já!
ooooh maravilha , daqui a pouco a bequinha ta aqui com agt *-*

meu namoro ta peeeeeeeeerfeito !
sério ta mesmo !
sabe ..
quando o sentimento vai amadureçendo ? e aquela coisa no seu peito vai so crescendo ?
então, eu nunca senti isso por ninguém !
e como é bom (:'
então, nao garanto mais pra vocês postagens diarias, mais estarei sempre aqui mandando noticiais.
Obrigada por estarem acompanhando esse blog.
querendo ou não vocês fazem parte da minha vida !

um beijo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário