terça-feira, 21 de dezembro de 2010

enfim..

querido blog,
ou nem tão querido assim.
a tempos que não escrevo por aqui..
to andando muito cansada ultimamente! bastante ocupada!
não sabia qe trabalhar requiria tanto tempo e paciência.
ta corrido demais, ir pra loja, fazer as coisas aqui em ksa, ensaiar, ir pra igreja..
e tem tantas coisas que tem me tirado do sério !


sabe 'aquele dia ' que você explode?
então
acho qe to nesse dia :/
ai...
eu juro pra vocês, que tento mesmo cançada ou mesmo chateada com alguma coisa, estar bem !
não discontar nd em ninguém, pq sei qe ng tem nd a ver com os meus problemas e sei tb qe isso eh muito feio.
mais hoje, foi hoje viu ..
aiai...

nem vou falar mais nada.
deixa pra lá
sentindo falta de algumas pessoas aqui !
de 105 caiu pra 95 leitores por semana.
tb né, tempinho bom qe não escrevo.
vou ver se consigo tirar um tempinho sempre e estar por aqui.
me desejem sorte e muita paciência vou prescisar.
abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário