domingo, 26 de dezembro de 2010

sua perfeita fidelidade


olha só que graçinha de casal ! não tem coisa mais fofa tem? bom, pra mim não tem.
tantas pessoas chegam ate mim e me dizem: ' eu queria ter um namoro como o seu ' .. ' meu Deus que historia linda a de vocês ' .. ' Deus fez você pra ele e ele pra voce tenho certeza ' !

pra ser sincera eu adoro ouvir essas coisas ! é muito gratificante ! é gratificante saber que as pessoas realmente notam algo diferente em nós.
vou contar uma coisa pra vocês, antes de eu estar vivendo o que estou vivendo hoje, sofri taaaaaanto.. passei por diversas situações dificeis para hoje reconheçer a verdadeira fidelidade de Deus. Mas que fique claro que eu só sofri como sofri, porque ignorei a voz do Senhor. a partir do momento que ouvi a voz do Senhor e resolvi obedecer as coisas mudaram. eu confiei completamente em Deus e hoje desfruto do seu amor e cuidado por mim !

ele me deu de presente uma pessoa incrível ! ela é muito mais do que eu ja havia sonhado! é a pessoa que Deus escolheu pra mim antes da fundação do mundo, ele olhou pra mim e procurou alguem que se se paressece comigo, que me completasse, alguem que ele sabia que pra mim seria tudo. Miquéias Dantas, é esse o alguem ! é o alguem que eu amo ! e eu sei que vou amar pro resto da minha vida.
e nada pode dar errado. porque foi Deus que escreveu nosso romance, e tudo que ele faz é perfeito. e nada nem ninguém pode estragar os planos do Senhor.

Deus tem um plano pra sua vida tb (:
e tem uma linda história de amor pra escrever pra você, dê a ele poder pra isso ! ele só começará a escrever quando você permitir que ele escreva.
confie no Senhor, conheça sua perfeita fidelidade assim como eu conheçi.

( quer saber mais detalhes? como tudo começou? como a perfeita fidelidade de Deus começou a passar de um sonho e tornar-se realidade em minha vida? continue a ler este blog, tenho muito o que pra contar) ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário