segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

final se semana !


ele abriu mão de ser alguém para fazer a diferença.
porque não fazemos o mesmo ?
IMPACTANTE!
no sábado na rede de jovens, assistimos esse filme .
e nossa, só tenho a elogiar! e a dizer qe Deus falou mt comigo atravez dele.
esse filme ja esta a venda na livraria Manancial de Lza. haha
qem quizer comprar, damos disconto especiais :D
ou quem morar longe, procure uma livraria mais próxima! deve ter lá. ou uma locadora mesmo.
só não deixe de assistir.
esse filme irá mudar sua vida ! ;)
- domingo
dizemos que não foi um dos melhores!
estava chateada com algumas coiasas... mais não me abaleeei sabe.
pela tarde fui pro ensaio da coreografia, depois fui com miquéias no girafas.
estavamos com tanta fome, qe rolou um silêncio na hora qe o sanduiche chegou.
kkk
e estar do lado dele sempre me faz sentir melhor!
a noite culto de celebração, e amanhã minhas últimas 3 provas.
Deus é bom. vou entrar de férias terça-feira \o/
tenho qe começar a organizar minha agenda pras férias. não quero passar todos os dias das férias em ksa vendo tv.
façam o mesmo ! vale a pena !
enfim, uma ótima noite de descanço a todos.
e uma ótima semana a todos xD
bejus
Mary, Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário