domingo, 26 de dezembro de 2010

em clima de natal

Oieee (:
estou bem melhor, e vocês?

nada como um dia após o outro né? não é todos os dias que estamos bem.
mais não podemos deixar a suposta angustia nos atrapalhar de sorrir !
final de ano , clima de muita alegriiia e de ficar bem pertinho de quem agt ama !

essa semana fui as compras
coisa que me deixa muito feliz vocês sabem né, rs
meu sálario foi quase todo embora
comprei um vestido lindo pra passar o natal !
vou passar o natal aqui em luzicity mesmo. não to ''cançando'' belo horizonte não.
não tão cedo !
só estou com muita saudades das minhas primas, e das minhas amigas e amigos.
e alguns tios. o resto, eu nem lembro o endereço :x
começei uma nova vida aqui ! então, pouco me importa o que passou.
o ano novo vou passar aqui tb !
e tenho certeza de que vai ser ótimo !

não deixem de estar com a familia de vocês neste natal.
o natal pra mim é um momento familia. não comemoro nada!
apenas quero estar com minha familia. o bem mais valioso qe Deus me deu !
e agora as coisas ficaram melhores ainda porque meu tio mudou pra cá.
a mudança ja chegou! e a galera tb ! ;)
os primos, minha tia e minha vó. a famila agora esta COMPLETA !
passando mesmo pra desejar um feliz natal a todos vocês !
e que a benção de Deus acompanhe vocês, por onde vocês passarem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário