quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

ho-ho-ho

Que o seu natal seja repleto de amor,paz,saúde e alegria !
esses são os meus mais sinceros votos a vocês !


NAAAAAAAAO!

eu não quero que voces tenham amor, paz,saúde e alegria só no natal. e tb não gosto qe as pessoas me desejem isso apenas em datas especiais. porque elas não me desejam felicidade em um dia comum, tipo uma segunda-feira? qe não tenha nenhuma data comemorativa.
ai sim, eu sabia que seria sincero. mais no natal, dizer isso as pessoas é como se fosse uma obrigação, e uma coisa sem fim, todo natal é isso eu juro que não entendo ;s
palhaçada né?

então, depois de toda minha ' revolta ' gostaria de contar a vocês como foi o meu natal.
meu natal foi ótimo! unica coisa ruim é que não passei do lado do meu príncipe :/
ele passou com a familia dele, e eu com a minha . qer dizer a vespera nao passamos juntos, mais o natal passamos juntos. ficamos fazendo nada na casa da vó alice a tarde. almoçamos juntos e depois jogamo uno (ganhei dele 3 vezes seguidas) jogamos adedanha (ganhei dele denovo) e tiramos fotos estranhas juntos. haha
foi uma tarde ótima !
eu adoro o natal ! é a época que eu mais como besteira. xD
e fiquei mais feliz ainda neste natal, porque fez parte de um todo na minha nova vida aqui.
e me senti mais feliz ainda com a presença da minha familia, meu tio , miinha tia, meus primos e minha vó.
momento familia *-*
coisa melosa mais que eu gosto taaaaanto !

agora são muitos sonhos e planos pro ano que estar por vir.
fim de ano vamos passar na igreja
e tenho certeza que vai ser muito bom.
confiante qe com Deus e com meu amor do meu lado,
todos os meus planos pra 2011 vão se realizar. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário