quarta-feira, 6 de abril de 2011

e tudo volta




ao seu devido lugar. o sorriso toma conta do meu rosto dinovo. decidida a não deixar ninguém estragar ou interferir na minha felicidade novamente. '' A história que você e eu começamos juntos, é simplismente inacabavél e nada nem ninguém pode mudar isso ! '' TERÇA = descobri a sensação de acordar triste, e me deitar sorrindo. Essa foi a minha terça feira ! onde o começo do dia, foi apenas nuvens em cinzas. E o final da tarde foi um sol enclandecente, com um brilho inconfundivel! A cada dia que passa, eu admito pra mim mesma, que você faz parte de mim. E que sem você nada faz sentido. Eu ja devia ter percebido isso antes! A verdade é que ja havia percebido sim! Mais a certeza de que eu te amo, e que quero ficar com você até o meu último suspiro, so aumenta a cada dia. Voltando a terça feira (é que me inspiro ali, vocês viram né?) não fui pra escola. Fui pro agradeçimento da campanha na igreja, que foi bem animado (: e não me arrependo de ter faltado. Só to meia enrolada depois com os deveres, mais nada que eu não consiga resolver (pelo menos eu acho) Mais hoje, eu vou pra aula! e tenho um trab enormeee pra fazer! meu dia começou bem cedinho, então ja vou indo os meus afazeres me chamam. haha' quem vê assim pensa né! Então, bjinho no rosto de todos e até mais tarde! ;D Frase perfeita pra mim hoje: 'As pessoas felizes não tem as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. A essência da felicidade é não ter medo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário