sexta-feira, 15 de abril de 2011

Ventos & Flores

Ventos. Ontem o dia não foi tão bom pra mim. Acordei as 9:00 e sai com minha mãe pra ajudar a olhar a Rebequinha, que deu um escândulo no INSS, não parava de chorar. E eu morri de ri de todo mundo ficar olhando. Não tenho vergonha, nem ligo pra essas coisas. Vendi alguns brincos lá no salão enquanto minha mãe cortava o cabelo. Tenho 3 semanas pra vender o restante e ganhar minha maleta de maquiagem. (torçendo tanto por isso). Almoçei na casa do meu tio hoje, e voltei pra casa com muita cólica. Muita cólica mesmo. FAzia alguns meses que ela não vinha tão forte. Ela veio com tudo esse mês. Depois de passar muito mal, tomei uns remédios bem fortes e conseguir pegar no sono. Isso significa que não arrumei a casa, e que hoje tem muita coisa pra mim fazer. POr fim, a dor passou e eu fui pro colégio. Depois de alguns minutos de disispero voltei pra casa bem. Durmi tarde como sempre, mais dessa vez sem reclamar. flores Hoje, sexta-feira. Quero muito ir pra chácara! Durmir lá de hoje pra amanhã. Só estou esperando a boa vontade da minha mãe deixar. Vou ficar com saudades da Rebeca :( Tirando isso se eu pudesse ficava por lá mesmo. Desligada daqui um pouquinho. Mais semana que vem eu faço isso. FERIADO PROLONGADO! não vai ter oportunidade melhor. Não consegui acordar cedo como eu queria, então tenho que correr pra dar tempo de arrumar a casa, ir pro ensaio da dança, fazer as últimas provas no colégio. Frase para o dia de hoje: '' Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade. ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário