domingo, 10 de abril de 2011

Me sinto

Completamente feliz e realizada ! meu final de semana passou rápido como sempre. Mais o domingo foi com tamanha intensidade que me fez sorrir e não parar de sorrir. Só tenho a agradeçer a Deus pela sua insistência e pelo seu imenso amor por mim. Isso explica tudo. A partir dessa semana não terá mais livraria manancial pra mim. Então to de boa 8)' haha to aqui no pc ate tarde, to tão feliz que não consigo dormir ! vou tomar um banho agora, tenho que descançar. Durmi pouquissimo como sempre! Vou aproveitar essa semana pra durmir bastante, e ajudar minha mãe com a Rebeca. A semana é longa e abençoada. Como estou feliz por voltar a ser a Mary de sempre! (: (coisas que vocês nao entendem) O meu coração ontem hoje e sempre, esta grudado e derretido pelo meu príncipe perfeito .... M s2 O meu PRESENTÃO de Deus. com laço vermelho e tudo! Simplismente não sei o que seria da minha vida sem ele.. Bom, ja vi que minha semana vai ser totalmente diferente! \o/ como é bom saber disso! Deu pra ver que to feliz não deu ? então ta ótimo. Ja posso ir durmir, a verdade é que queria que soubessem disso. E não aguentei a anciedade pra contar. Boa noite a todos ! Versículo do dia: '' Quem esconde os seus pecados não prospera, mas quem os confessa e os abandona, alcança misericórdia '' Prov 28:13 Bjuus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário