terça-feira, 5 de abril de 2011

nunca vou me esqueçer

desse dia.. onde tudo pareceu perder a razão devida pra mim. as minhas mãos suavam, e eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser o porque de tudo aquilo estar aconteçendo. Por um momento a raiva dominou todos meus ossos, e minha vontade era de sair correndo e encontrar uma brisa suave, um silêncio profundo sem ninguém por perto. isso me acalmaria. Mais não foi bem assim. O telefone toca, minha voz ficou trêmula e nem eu mesmo sabia o que estava falando. - Queer saber? eu vou desistir de tudo! (pensei). Mais se eu desistir, eu vou desistir de mim mesma. - Então o que eu faço? não aguento mais essa situação! essa falta de paz! O que será que ela quer de mim? (pensei alto dessa vez) Com um um suspiro profundo começei a tentar organizar meus pensamentos, e tentar solucionar meus problemas com calma, e lucidez. Não houve sucesso. Fiquei sem folêgo ao ouvir um eu te amo . Não era a hora certa. - A verdade é que eu não mereço ser amada! Uma dose de culpa dominou meus pensamentos. Foi ai que a pior ideia surgiu.. - Se o amo de verdade, pra esse inferno ter um fim posso simplismente me afastar dele. Mais pera ai! isso não é culpa dele! por que condenar a quem mais te ama e a si mesma? Relutava com meus pensamentos. Continuei assim o resto do dia, quando me dei por si ja estava em prantos. Tentei explicar as lágrimas que não queriam parar de cair. - Sou o tipo de pessoa tão sensivel , tão emotiva tão CHORONA! Não tem outra explicação. O chorona se encaixou melhor. Outros detalhes, nem vale a pena lembrar. Só o que sei, é que por um momento tentei fazer a pior burrada da minha vida. Apesar de ainda pensar que isso seja a solução. Conclui que o pior(ou o melhor) de se amar alguém, é apesar de todas as coisas, de todas dificuldades, no fundo do seu coração você não quer desistir. Por mais qe tenha repetido qe queira mais de dez vezes. Você sabe que não quer. E que por quem você ama, vale a pena lutar..... incansavelmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário