segunda-feira, 11 de abril de 2011

Eu ..

O tipo de pessoa que sente a necessidade de conversar, de ouvir músicas pra relaxar, de um abraço pra confortar, e de um sorriso pra encorajar. As vezes acho que as pessoas pensam que sou tipo de pessoa ''Iron Man'' quee não fica brava, e que tem que conter sempre suas emoções a flor da pele. Sinto informar que isso ainda não é possivel. Hoje o meu dia foi bom apesar de cansativo! O sol hoje estava castigando os habitantes daqui. Um dia eu me acustumo com ele. O sol que insiste em apareçer mais reluzente pra nós. E admiro isso, eu adoro o sol! O problema é que aqui, o calor causado pelo sol é fora do normal. Mais como eu disse um dia eu acustumo com ele. =) Amanhã é acordar cedo e terminar de arrumar tudo que tenho pra arrumar. (principalmente meu guardaroupa). Quarta feira vou buscar meu celular com meu amor *------* ficou pronto! nem acredito! faz 1 mes que estou sem ele. Não vejo a hora de encontra-ló. Hoje me deu saudades da Raíza. Apesar de ela não estar tão longe de mim. Ouvi a sua música preferida, e senti vontade de abraça-lá... Deu um climinha triste. Mais enfim, se ela esta feliz lá, estou feliz aqui (: Vou indo durmir, hoje não posso ficar acordada ate tão tarde. Trexo de música do meu dia: '' Não deixe o medo roubar momentos que você tinha pra passar, nunca é tarde pra mudar,nunca é tarde pra deixar o seu coração falar '' ♪ Pm. Reino Bju especial pra Raíza Sardinha s2 ate :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário