segunda-feira, 4 de abril de 2011

final se semana - domingo

acordamos cedo, mais mesmo assim atrazados. esqueçi que o miquéias estava aqui, abri a porta do meu quarto e lá estava eu indo de pijama pro banheiro. a sorte é que quando abri a porta ele estava de costas, meu raciocinio daquela manhã, não estava muito rápido. então quando me dei conta, bati a porta com pressa. acho que ele riu dessa minha reação. ou então reconheçeu que namora uma garota meia esquisita. :D Fomos pra igreja, santa ceia... é... pra mim não foi uma das melhores! ao término do culto, fomos almoçar na casa da D. Alice, e 14:00 eu e o miquéias fomos pra primeira reunião do musical. Um evento que ta pra aconteçer no final do ano! e que pelo visto vai ser TUDO DE BOM . terminando o ensaio, fomos pro quiosque tomar a açai ! quase chorei de felicidade quando o miquéias disse qe iamos tomar açaí. na minha boca se formava uma piscina de 1.000 litros de tanto que eu tava com vontade *-* E foi assim meu domingo! cheguei em casa, bem cansada do final de semana agitado. tomei um banho e fui durmir. não fui pro culto a noite porque ia chegar tarde, e eu estava cheia de dores musculares e muito sono acumulado! preferi descançar, ja que hoje não vou pra escola e vou pra igreja no agradeçimento da campanha! HOJE VAMOS APRESENTAR iupee ! (: então, como durmi as 19:00 horas ontem, acordei bem cedinho hoje, mais ja ta dando a hora de eu ir traabalhar :'( hoje não é um dos meus melhores dias! eu mesma to sem entender porque. estou bem disposta, mais o coração esta meio esquisito. Bom, deve ser alguma bobeira minha.. frase do começo da semana: '' A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás, mas só pode ser vivida olhando-se para a frente..." Boa semana pra todos :* (beijos especiais paras leitoras: Jéssica Freitas & Fran Gonçalves. as melhores do mundo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário