segunda-feira, 4 de abril de 2011

final de semana - sábado

corrido qe doi! mais ótimo como sempre. E dessa vez eu consegui descançar \o/ (não é nessa postagem qe consegui descançar) sábado: trabalhei até as 14:00 depois fui fazer unha la no centro de beleza da d.jandira. fui pra casa com o miquéias, almoçamos depois damos banho na mel. apesar dela dar muito trabalho na hora do banho qualquer coisa qe eu faço ao lado dele, fica bem melhor! depois do banho, o max chegou e fomos na são judas fazer um lanchinho. Eu levei a rebeca no colo. todo mundo achou qe era minha filha e do miquéias. pensa na pagação de mico? AUSHAUSHAS' fiquei com tanta vergonha quando a mulher veio perguntar se era minha filha qe derrubei o catchup e os canudinhos no chão, sai de lá vermelha igual uma maçã madura. Chegando em casa, foi o prazo de terminar de lanchar , trocar de roupa e ir pra Rede de jovens. Max fez uma gincana , dividiu os jovens em dois grupos cujo a lider era eu e a Jéssica. Adivinha qe grupo ganhou ? O MEEEEU NÉ ! sem dúvidas. KKK ao término da rede, ensaio da coreografia até as 21:00. pulamos igual cabrito! ensaiando 'anjos e querubins' & 'celebre' . tão muito lindos os passos *-* Pra finalizar a noite, saimos: Eu, max, mãe,rebeca,miquéias,cássio,fernando,daniel,daniela,mariana,claudinha,chocolate,rafa e cris. pra lanchar (: chegamos em casa umas 11 horas da noite e os meninos ficaram ate as 4:00 jogando video game. Ja eu.. (z.Z.z.Z.z.Z.z.Z) porque no domingo tem qe acordar bem cedinho!


to be continue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário