sexta-feira, 8 de abril de 2011

ontem

Na loja, não foi um dia muito produtivo. Cheguei lá tarde, mais pelo menos a hora passou bem rapidinho! experimentei um refrigerante de guaraná com açaí no almoço (prescisa contar essas coisas?) prescisa! é novidade uai ! uahsuhsuash Na escola foi bem produtivo! Teve seminário de português (me sai muuuuuito bem) nem eu mesma acreditei porque não estudei o suficente. Chegando lá , me virei nos 30 e conseguir ler alguma coisa e fui do meu grupo, quem mais dominou o assunto! Na aula de matematica professor passou uns exercicios super dificeis, a sorte é que eu parei com a bobeira de ficar com vergonha de perguntar pro professor, e me sai bem nos deveres de matemática (: OI, sou Nerd. hahaha' chego lá um dia ! Hoje Acordei uns minutos atrazada, minha mãe não colocou o celular pra dispertar pra mim, qer dizer colocou mais tirou depois ¬¬' Essa noite tive um pesadelo terrivel! e não consigo achar uma explicação pra ele. E ontem, nem jantei antes de durmir. BArriga pesada que não foi. NO mais na noite, tive outros sonhos confusos, mais com eles não estou muito preocupada. Estou pensando naquele pesadelo assustador que parecia tão real.. Mais enfim, não é um pesadelo que vai estragar o meu dia hoje ! Apesar da 'sonhação' acordei bem disposta hoje! E feliz porque amanhã é meu último dia na loja! Mal posso esperar *-* Hoje é sexta-feira e estou mais feliz porque a semana passou bem rápido.Apesar de corrido, gosto do final de semana (: Frase do dia: 'A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável.'

Essa é uma ótima frase para se ouvir bem cedinho, e parar pra refletir !! Entao, ja vou indo. Hoje o dia é ''curto'' 8) prefiro pensar assim! Beejus

Nenhum comentário:

Postar um comentário