sexta-feira, 1 de abril de 2011

eu presciso contar

ganhei a coleção de livros do crepusculo todinhaaaaa edição única, com as capas qe so eu tenho AAAAAAAAH *-* e detalhe qe todos os livros vem com poster. haram! ( tosse de garota metida) KKKK pensa em alguem muito feliz? I am ! hoje conversei com minhas amigas de BH a fran e a Jé, foi por msn mais nossa, ja ajudou tanto. vocês nao tem noção da saudades ! talvez vou passear lá no feriado. obaa ! hoje o dia foi ótimo. nossa, tão ótimo. ótimo mesmo sabe ? Meu Deus Os caras de pau entendem : ) o colégio tb foi ótimo! apesar de eu ter perdido a apresentação da dança das meninas, teve seminário la no colégio e foi ótimo! eu não calei a boca um minuto :* e na ultima aula eu e as meninas CHORAMOS de rir sobre varios assuntos nossos. e pra melhorar saiu uma aula mais cedo! tdb mesmo. to com saudades do Felipe Neto, alguem tem visto os videos dele? vou da uma olhada por aqui. então, vou durmir né, amanhã é dia de preto ainda. UAHUAHSUA finalizando quero agradeçer ao Sr. Miquéias Dantas, por ser o alguém que me ouve, me aguenta nos dias dificeis, me da o abraço que me conforta, o carinho me completa, me realiza, e me faz me sentir a mulher mais feliz desse mundo! (: eu TE AMO! bebê *-* e vou te amar pra sempre bjuus pra todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário