sexta-feira, 15 de abril de 2011

Identidade







Será que você tem a sua? não estou falando daquele papelzinho plastificado verde, que te faz ser alguém. Mais sim , a maneira que você vive que te faz realmente ser alguém. Como as pessoas te veêm? Ter identidade é ter qualidades e defeitos, ter caracteristicas incomuns que só você tem. Que te fazem único. È quando alguem ouve uma música e lembra imediatamente de você, é quando você se torna agradável e indispensável pras outras pessoas. È quando você olha pra si mesmo e começa a agir como você mesmo, não imitando os outros ou querendo agradar alguém. Ter identidade é deixar de esconder todos os talentos incomparavéis que Deus colocou em você. Começar a dar valor ao que na essência não é só detalhe. Não deixe a vida passar e você simplismente passar com ela. Faça sempre a diferença!

3 comentários:

  1. ótimo texto Mary, é muito importante que as pessoas tenham identidade própria em vez de copiar a identidade dos outros, eu acho que eu tenho identidade própria e isso é bom né ? rs'
    Obrigado por visitar meu blog, adorei o seu ;D

    ResponderExcluir
  2. obrigada ! e realmente é muito bom ter sua identidade própria (: retribuindo todas suas visitas ! Bjo

    ResponderExcluir