terça-feira, 12 de abril de 2011

Terminar.

Essa foi a palavra chave do meu dia hoje! Terminar de arrumar as coisas da loja, Terminar de arrumar as minhas coisas, Terminar de ver o filme, Terminar de estudar, Terminar de escrever aqui, Terminar de lavar a louça,Terminar de dar a atenção pendente pra mel. Terminar de fazer as provas no colégio (que em mat eu fui péssima como sempre! o detalhe era que só minha prova de mat era 3 folhas). Enfim, hoje eu terminei tudo o que tinha pra terminar . Isso é bom e gratificante (: O porque dos balões no começo desta postagem sinceramente eu não sei. Se for parar pra olhar o dia não foi colorido assim! Mais porque não encerra-ló com um pouco de cor? E a sensação de estar livre pra se expressar é ótima ! Acho qe é isso que estou sentindo agora. Recebi uma notícia ótima agora a noite: minha mãe fez um plano de DDD . Agora posso falar a vontade com interurbano (minhas amigas de BH) *-------* Não tem noticia melhor pra mim ! muito muito feliz e anciosa pra começar a fazer meus telefonemas. Pra terminar a postagem nomeamos as cores dos balões no céu de acordo com meus sentimentos hoje. Preto = impaciência Vermelho = o amor inacabavél por ele M s2 Verde = felicidade Rosa = carinho Amarelo = reclamações Azul = confiança Azul ² = tristeza Azul do céu = Bom humor & Bem estar (: Boa noite a todos! Bju especial: Fabíola Monteiro, que apesar de tão longe , nunca deixei e nunca vou deixar de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário