terça-feira, 30 de novembro de 2010

bom diiiiiia!

nossa qe terça-feira mais linda gente, olha só esse céu !
hoje eu acordei feliz!
ontem a noite fiquei no telefone com miquéias até 1:20 da manhã
de onde agt tirou tanto assunto, sinceramente eu não sei.
mais foi perfeito. como diz meu tio eu tava namorando pelo teelefone. kkk
eu ouvi tanta coisa boa *-------------*
e falei tanta coisa qe ha uns tempos atras eu achava qe nunca ia ter coragem de falar.
e assim, eu to apaixonada né.
AUSHUASHUASH'
cada vez mais s2'


então,
hoje acordei animadona! por mais qe durmi tarde, não fiquei com sono no colégio
e hoje foi o último dia de aula de agora em diante é só prova.
hoje, todo mundo se sujou de tinta! vocês tinham qe ver a bagunça qe foi.
vou pegar as fotos no orkut, e posto aqui pra vocês.
minha blusa de uniforme ta toda suja! cheguei em casa com o rosto todo azul.
só o ouro :D
agora, vou ali pra cozinha, lavar a louça, hoje não vou prescisar fazer o almoço o/
mais tenho qe estudar!
e hoje ainda tem culto, a campanha qer dizer. não posso faltar de jeito nenhum.
aai gente, podia ter uma imagem ao vivo aqui pra vocês me verem.
eu to tão mais tão feliz ♥
Obrigada Jesus, por tudo !

ótima tarde pra todos.
bjuuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário