sexta-feira, 12 de novembro de 2010

quarta/quinta

na quarta-feira me recuperei de toda a tristeza da terça.
na quinta-feira.
o dia na escola foi ótimo! e a tarde mais ótimo ainda!
eu e miquéias olhamos aliança de compromisso.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *0*
juro qe deu vontade de gritar assim na hora.
mais não pude, então guardei pra mim e gritei em ksa.
kk
a aliança é linda ! apesar de que eu achei cara e fiquei meia sem graça..
mais eu fiquei feliz! não por ter agora um ''anel'' na minha mão direita, mais sim porque foi uma atitude de um verdadeiro compromisso. além de eu achar mo lindo né ? rs
encomendamos e ela fica pronta no sábado.
mandamos escrever por dentro: na minha, Miquéias Rt 1:16 e na dele Mary Rt 1:16

o que quer dizer Rt ? Rute. Rute 1:16 e o que esta escrito lá?
'' Aonde fores eu irei, onde pousares ali pousarei, o teu povo será o meu povo e o teu Deus será o meu Deus ''
tá. eu sei. perfeito demais.
haha :D
ele é o meu presente! presente de Deus! e nunca fui tão sincera em falar algo assim.
na quinta a noite fui pro culto! onde mais uma vez o pastor pregou só pra mim! incrível mesmo.
tudo o que eu estava vivendo e prescisando ouvir, literalmente !
eu acredito no Deus que eu sirvo, e nunca mais vou duvidar , nunca vou duvidar que os olhos de Deus estão inclinados pra mim todos os dias, e que o amor dele é maior que todos meus problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário