segunda-feira, 8 de novembro de 2010

final de semana !

foi muiito bom!
são raros meus finais de semanas ruins.
geralmente, as coisas ruins aconteçem no meio de semana, e o final de semana é como uma recompensa !

sábado
acordei 11:00. de sexta pra sábado fuui durmir as 3:00 da manhã. (niver do max) lembram?
depois qe tdo mundo foi embora, chocolate e max ficaram jogando video game. ai sbe ne ? tem como ng durmir não. asuashuash
então ,acordei tarde, tomei coca-cola com salgado. refeição super saudável pra começar o dia bem! rs
dei uma arrumadinha aqui em casa porque todo mundo vem comemora o aniversário e na hora de arrumar sobra pra mim né. kk
fui pro ensaio da coreografia sem almoçar ! fui almoçar era 4 horas .
foi o prazo de tomar banho comer alguma coisa e ir pra rede de jovens.
geeeeeeeeeente, qe que foi aquilo '.'
a rede de jovens foi boa demaiiis ! foi o dia de tomar a 'decisão' ! vocês nem imaginam como foi profundo, de verdade , Deus usou demais o max sábado.
depois dessa rede maravilhosa, onde Deus falou muito comigo. teve o ensaio do teatro.
KKKK
ja to rindo antes de contar, oooooow foi engraçado demais! acho qe de todos os ensaios esse foi o melhor e mais engraçado de todos ! vamos apresentar a peça de Ana. alguem ai conheçe?
bom eu conto, ana era uma mulher estéril e sofria muito com isso porque a outra esposa de seu marido tinha muitos filhos, e ela se sentia como uma árvore seca, e aquilo era um problema dela com Deus. porque na biblia fala que Deus não permitia que Ana tivesse filhos. Depois de sofrer muito, muita humilhação de todos ana faz uma oração que move o coração de Deus. e fica grávida, e ai depois de 9 meses nasce Samuel ! esse é o resuminho da história.
Agora, adivinha quem vai ser Ana? euu. rs
e adivinha quem vai ser o marido de Ana? haha Miquéias!
e Débia vai ser , a mulher do maal lá.

depois de muiiiitas gargalhadas, e sair da igreja quasi 10:00 da noite , eu paulo, miquéias andré e cris fomos no bomba lanchar (:
eu ganhei uma rosa vermelha linda! qe tem toda sua história. haha
e o presente de um mês de namoro. *-* ' pequenos gestos fazem toda diferença '
cheguei em ksa 11:15. com 31 motivos pra sorrir !

Nenhum comentário:

Postar um comentário