quarta-feira, 3 de novembro de 2010

segundoona !


AUSHAUSHUASH'
confira com a mary mesmo ! :D
bom, fizemos um ''cineminha'' aqui em casa na segunda a noite.
kadoshi,thiago,thais,e miquéias
começamos vendo Lua nova na tv a cabo só que chuveu paakas e a antena ficou sem rede '.'
então,
apelamos pro dvd
vimos '' antes que termine o dia'' aaaaaaaaaah gente um dos meus filmes preferidos !
eu choro toda vez, dessa vez derramei uma lágrima só na parte da pulseira, do coração..
antes eu chorava de soluçar !
espalhamos colchão pela sala a fora, estourei pipoca com refri, e fomos felizes nessa noite de segunda. rs
depois pra fechar a noite com chave de ouro, vimos o dvd do Linkin Park. *O*
nem é minha banda preferida né.
qe saudades qe eu tava do Chester. uahuahuaha
depois fiquei até 3:00 da manhã no msn com o Miquéias.
cara, nem vimos a hora passar !
e eu recebi um depoimento liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo, aaaah contei ! kk
deixa eu conta só um pedaçinho dele '' ta vendo esse coração? ele era meu. agora é seu!
AAAAAAAAAAH morri .
lembra da parte do filmeeeee? aaaaaaah
*-*
pensa na minha cara quando viu o depo ? tipo esse bixinho mesmo --> *-*
haha
vou indo durmir aqui gente.
escrevo sempre a noite repararm ? ;D
beijos pra todos os leitores ! ( 96 ) uhuh rumo aos 100! ²

Nenhum comentário:

Postar um comentário