quarta-feira, 17 de novembro de 2010

terça/quarta.

terça feira.

coisas boas?
colégio. estranho mais ta sendo bom ir pro colégio! custo a acordar mais quando consigo so durmo na aula de sociologia e geografia. rs
mais é bom estar lá.
a tarde foi vazia. única coisa qe me deixou feliz foi ver o max sorrindo pra mim! mesmo cheio de problemas. pois ele adorava discontar tudo em mim. Graças a Deus isso mudou!
a tarde uma noticia me deixou meia triste, mais feliz ao mesmo tempo!
sei qe Deus esta na frente de todas as coisas e ele não faz nada que não seja da vontade dele. e a vontade de Deus é....? Boa! Perfeita! e agradável! :)
a noite, rede das mulheres, mais um dia da campanha 'eu me prostro diante de tí.'
quero conseguir fazer ela , todas as terças. sem faltar nenhum dia! faltei um dia ja ,
foi quando minha mae tava no hospital, mais foi so ele tb.. ! final da rede, compania do miquéias. (oxee, nao passo um dia sem falar dele né?)rs
depois casa=jantar=cama=sono=durmir!
tive um pesadelo ruim! pq jantei muito antes de durmir.. mais acordei viva me fez sentir melhor.
kkk

quarta-feira

acordei mais cedo que o normal, estava com muito sono! durante a semana estou durmindo muito mal ! fui pro colégio, na hora qe estava saindo meu tio chega (fernando de bh) aaai, como foi bom ver ele! ele vai ficar aqui uns dias. saudades por demais. fui pro colégio, estudei,saiu um horário mais cedo! pq a água da escola acabou ¬¬
ótimo.
pra mim né.
rs
então fiz o almoço, almoçei bunitinho, fui no centro comprar umas coisinhas qe estava querendo com o restinho qe sobrou da mesada. encontrei a familia dantas! rs sogrinho e sogrinha.
passei na loja, comi pamonha (estava muuuuuuuuito afim) e minha barriga ta estranha :/
e eu to estranha :/ ² ta tudo bem sabe. mais sei lá, eu odeio ficar nesses dias .
me vem uma manha, uma sensibilidade de querer chorar com tudo. aneeeem. fora a cólica que ta ameaçando de vim.. mais enfim Deus é fiel!
fui pra aula de violão onde aprendi a tocar minha primeira música *-----------*
pensa em alguem feliz? e pra fechar minha noite com chave de ouro vi o Miquéias. super por acaso! eu so estava na casa dele lavando vazilha quando ele chegou. kkk
max estava na reunião então eu fui pra lá jogar the sims com o Quemoel..
amanhã se Deeeeeeeeeus quizer eu e Miquéias vamos pegar nossas alianças. E qe assim seja !
bom gente, ja ta tarde, vou durmir , amanhã tem aula e ainda tenho um trabalho de geografia pra apresentar !
Boa noitee a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário