terça-feira, 16 de novembro de 2010

segunda-feira

ebaaaaa,
feriado '-'

tá.
muito legal.
minha manhã não foi boa. primeira chateação com o namorado.
ng prescisa saber disso né, mais sei lá.
só fiquei chateada nada demais, amoadinha né, tpm do mal começando tb..
ai ja viu :/ junta tudo e vira uma mistureba macabrosa. (han?)
o bom, é que não ouve brigas! agente se entende!
não queria ir no jogo dos meninos, 2 horas da tarde. mais fui.
mirian me convenceu, mais foi bom sabia? fiquei mais tranquila.
amorzim fez gol pra mim, me fez ate esqueçer que tava chateada com ele .
mais mesmo depois do jogo ficamos estranhos! depois que ele veio pra cá ver filme tudo ficou as mil maravilhas!
sabe de uma coisa?
é muito ruim ficar chateada com ele, não gostei não.
eu vejo o quanto ele é importante pra mim, porque dependendo da pessoa eu nem ligaria, mais porque é ele. eu ligo e vou ligar sempre. eu sou um ligador. KKK
foi pra discontrair.
mais assim, voces entenderam né ? cada dia que passa eu vejo o quanto ele é especial !
e eu gosto dele mais e mais e mais ! ele me cativa de um jeitinho diferente a cada dia que se passa.
é o meu presente de Deus, futuro esposo! rs

assistimos um filme bem legal! (a proposta)
eu,mirian,miqueias,leo e daniel
rimos horrores! depois ficamos vendo uns videos aqui.. eles foram embora era 22:30 por ai
estar com eles é bom demais ! começando a semana bem feliz! começando na terça né mais é isso ai. :D
uma ótima semana a todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário