terça-feira, 16 de novembro de 2010

domingão :)

acordei durmindo.

sem lógica mais meio que foi assim.
chocolate durmiu aqui em ksa, então acordamos todos as 8:00 da manhã
e fomos pra EBD
max que ministrou
onde estavam só nós. e miquéias.
crente de açucar não vai na EBD quando chove ¬¬'
foi óotimo!
como diz a palavra do Senhor: '' onde estiverem dois ou mais reunidos em meu nome, ali eu estarei''
e assim foi! estamos planejando fazer algo bem legal sábado na rede de jovens !
não faltem! rs
não fui ver o jogo dos meninos, max tb não foi, o almoço de domingo foi uma deliiicia, fazia tempo que não almoçava em casa tranquilamente com a familia.
depois do almoço eu apaguei '.' tava morrendo de sono! acordei em cima da hora pra ir pro ensaio! fui pro ensaio e cheguei era 5:30
depois dos dois ensaios, eu, thiago e miquéias fomos pra pracinha fazer nada.
↓↓↓



:D

cheguei em casa, lanchei, tomei um banho e bora pra igreja dinovo! o culto foi benção! a ministração foi pro miquéias ! hehe sempre é pra mim. hoje foi pra ele, e pra mim tb claro! mais o Senhor falou com ele tudo o que ele estava prescisando ouvir. e eu senti no louvor a presença do Senhor de uma forma maravilhosa! estava prescisando mesmo sentir..

resumidamente= o final de semana é sempre bom! passo eles sempre com meus amigos da igreja, irmãos da igreja, meus pais que são da igreja, e meu namorado lindo que é da igreja. rs e esse final de semana foi especial porque fazia uns dias que não passava um tempo com meus pais! e amanhã é feriado! planejando ver fiilme aqui em ksa dinovo ! o/ vou combinar direitinho com todo mundo . E vocês ? o que vão fazer nesse feriado? se estão sem dim dim pra sair, combinem um filme com a galera, ou tomar um sorvete, ou ficar conversando na pracinha, não deixe passar mais um final de semana em frente do pc ou da televisão, sozinho (a). Faça algo diferente ! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário