quarta-feira, 24 de novembro de 2010

PARA TUUUUUUUUUUUDO
eu não contei
que eu e miquéias estamos usando aliançaaaaaaa
AAAH *O*

eu sei eu sei é perfeito!
depois de tanta luta né ! rs
o pastor orou por elas sexta-feira e as ungiu e agt ja ta usando
e ela é linda e perfeita. e zas e zas..

Miquéias ♥ Rt 1:16
isso que ta escrito na minha ,
e na dele
Mary ♥ Rt 1:16
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ! *-*
sei ja havia comentado isso antes, mais não importa eu comento dinovo
porque agora é diferente, ela ta aqui no meu dedo enquanto eu digito !
e eu to olhando pra ela e ela ta pedindo pra mim comentar dinovo sabe? (:

estão ai imaginado como ela é né?
genteeeee, para com isso!
inveja não é de Deus não.
KKKK
mais assim, eu estou muito feliz mesmo ! com isso tudo, com meu namoro!
e que Deus continue nos abençoando e nos livrando de todo o mal !
agora sim, vou sair aqui.
uahuahsaus


bjuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário