domingo, 5 de setembro de 2010

05/09/2010


Algo sobrenatural aconteceu hoje.


Eu passei o dia todo simplismente todo, chorando tava mal de verdade.
E assim, de manhã apresentação da coreografia,santa ceia.
Beleza,foi bom e coisa e tals, mais sabe a minha tristeza ainda estava lá.
E me fez chorar o resto da tarde..
A noite eu não estava agüentando mais, era hora de apresentar a coreografia e eu tava lá em prantos.
Fiquei sem saber o que fazer.
Orei assim: ‘ Deus , eu não aceito ficar desse jeito, o Senhor conhece meu coração eu não sei direito o que ta acontecendo, mais nessa noite eu quero sentir a tua presença da maneira que eu nunca senti antes.


Ok.
Começa a apresentação, o começo correu tudo muito bem.
Chega no refrão da música eu comecei a sentir uns arrepios , não estava conseguindo conter minhas pernas qe não paravam de tremer, simplismente comecei a chorar encima do altar. Nossa,
Eu senti uma coisa que eu não sei explicar.
Acabou a apresentação eu e as meninas fomos correndo lá pra baixo, todas
Chorando em silêncio, ninguém conseguia falar nada, foi a coisa mais incrível do mundo. Senti a presença de Deus naquele lugar.

Foi uma experiência inesquecivel, indescritível .
Hoje, agora, me sinto tão bem tão aliviada!
Tão feliz.
Ò Deus tu és tremendo !
muito obrigada , porque o Senhor se importa comigo, responde minhas orações, trabalha em meu favor, e acima de tudo me ama, um amor tão forte qe foi capaz de dar a vida por mim, estou maravilhada Senhor, e eu reconheçe que eu presciso de tí, desisperadamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário