quinta-feira, 16 de setembro de 2010

quinta-feira!

o melhor dia da semana!
vocês sabem porque..





porque eu arrumo a casa
UHUHUH .
isso qe alguem com muita alto estima . hahaha
dia mais cansativo qe tem :/ ate o quintal eu lavo, mais o qe mais me cansa nesse dia é o banho na mel, cara, ela sai correndo e eu tenho qe ficar atras dela, e ela molha a casa toda me deixa num stress ! mais ta de boa.
acordei cedinho como sempre, pra ir pro colégio. minha vó veio pra ca *--*
chegou de viagem hoje na hora qe eu estava indo pra escola, e até me trouxe presente, (por isso eu amo minha vó) KK
ela trouxe tb a primeira peça de roupas do bebe, minha mãe ficou feliz demais!
ela vai ficar aqui umas duas semanas, vai até no retiro lá na igreja.
e em falar em retiro, eu vou visitar a igreja do dumon no domingo! não exatamente a igreja, mais o povo da igreja dele vai pra uma chácara ai ele me chamou, e depois da carta qe ele escreveu nao tinha como minha mãe não deixar. :D

amanhã como de custume aula de violão, e ensaio da coreografia,
sábado as meninas vão vim aqui pra casa e no domingo vou ficar fora o dia todo
então vou ter só hoje e amanhã pra estudar pras provas da semana qe vem
e um pouquinho das tardes de terça e quarta-feira.
tenho qe ir me preparando, PRINCIPALMENTE PRA MATEMATICA.

hoje, eu to bem melhor! ontem estava triste mais como viram ja aprendi a lição né
de nao reclamar atoa ;s
e também as coisas aqui em casa começaram a melhorar, oq ja me deixa mais contente!
então, eu vou saindo aqui, presciso estudar.
e hoje ainda tem culto, tenho qe tomar banho daqui a pouco :*
beeijos pra vocês e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário