terça-feira, 7 de setembro de 2010

oi *-*

o dia ta colorido hoje !

nada pra fazer em pleno feriado, mais a vontade é o que não me falta.
acordei cedinho e até banho eu ja tomei,
vou ver se ligo pra alguma das meninas,
pra gente fazer alguma coisa.. tava querendo ir pro shopping , ou tomar um açaí anda a toa
sei lá ;s

ontem o dia foi bom apenas pela manhã
mas ainda bem qe tem sempre o dia seguinte pra você recomeçar :)
7 de setembro... idependencia do Brasil
porque idependencia do Brasil ?
pra que serve esse feriado ?
qe que o Brasil fez ? uhauahuha

eu vou discubrir isso..
um conhecimento a mais smp bom, e eu to atoa aqui mesmo !
ouvindo Pedra Leticia ♪
riiiiiiiiiiiindo horrores !
então, vou ali ver o que eu faço do dia de hoje.

até mais taaarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário