quarta-feira, 29 de setembro de 2010

ooi

boa tarde (:
o blog ta de cara nova vocês notaram?

bom, meus dias tem sidos ótimos!
com a chegada do encontro, tudo mudou !
ontem fui pra rede de mulheres, e fiquei com o max a pst lucia e pst gil, claudinha e choco la na porta da igreja até 9:30 da noite.
resolveno a história do pé de amora.

AUSHUASHUAS
(segredo de gabinete)

eu e as meninas da coreografia estamos ensaiando uma bela música pra campanha de terça feira
ja ta pertinho, é terça agora que agt vai apresentar, ta ficando muito lindo!
e domingo tem o ensaio da ''aline'' ta peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerfeito
nossa, passos mais lindos *O*
e sábado tem passeio na chácaraaaa, cris adiou o chá de panela pra noite,
então vamos nadar muito. haha
estar na presença de Deus, estar aqui, vivendo tudo que eu estou vivendo, essa mudança qe me fez tão bem! ter todo esse amor por perto, me faz feliz demais!

uma nova história Deus esta construindo pra mim,
e eu vou ser grata por isso todos os dias !
ps: amanhã nao vou pro colégio, so vai quem ta de recuperação \o/
vou ficar em casa atoa. ô gloria! uahsuashas
uma ótima tarde pra todos vocês .

Nenhum comentário:

Postar um comentário