terça-feira, 21 de setembro de 2010

segunda&terça

segunda-feira
dia de 3 provas,
acho qe me sai mais ou menos nelas, deveria ter estudado um pouco mais !.
mais tá bom,
a tarde sem fazer nada, estudei um pouco pra prova qe tinha na terça, e depois fui no supermercado com meus pais,adoro *-*
auhsuashusa
saio pegando td qe vem pela minha frente, e adivinha oq aconteçe?
eu tenho qe voltar com tudo no lugar de novo :/

terça-feira
dia de mais 3 provas,
hoje foi mais tranquilo! estudei um pouquinho mais, mais mesmo assim as questões de geografia não estavam fáceis. depois das provas, fiquei lá fora com meus amiguinhos :) tia rosana (diretora haha) pediu pra gt ajudar a discarregar um caminhão de cadeira e mesa qe tinha chegado então, a UNIÃO FAZ A FORÇA ! descarregamos o caminhão todinho! - 10 pessoas.
mais as tias lá da cantina e dois professores. e claro, tia rosana e juliane. então sabe oq recebemos em troca? COCA-COLAAAAA aêe \o/

e depois ela ainda pegou os nomes de todos qe ajudaram. bem qe ela podia dar uns pontinhos extras né? xD mais tá bom, oq importa é qe fomos úteis hoje!
e depois do colégio, joguei video gameeeeeee
ow foi uma das manhãs mais divertida da minha vida, eu passei pra fase final !
(pensa em alguem feliz)
depois, pc, depois almoço, depois passei a tarde com o junim, de 2 ate as 5 correndo a traz da surpresa do **** não posso faalar o nome pq se ele lê aqui agt ta frito. haha
mais graça a Deus conseguimos tudo com muito esforço! andamos de baixo de um sol danado .. mais é por uma boa, muito boa causa.

'' será qe deu positivo?'' AUSHUASHAUSHASUHASHASUASHASHA
éeee junim . seu mala '.'
culto das mulheres hoje,
bom como sempre !
Deus é liiiiiiiiiiiiiindo demais!
aah, vou saindo aqui amanha tenho prova.

Frase da noite: Thinking of you

Nenhum comentário:

Postar um comentário