domingo, 5 de setembro de 2010

final de semana!

onw , boa tarde pra vocês *-*

nem deu tempo de escrever aqui ontem.
meu sábado foi corrido pra caramba, vejam só.
acordei cedo no sábado(coisa qe eu odeio fazer principalmente no sábado) mais foi por uma boa coisa.
A Mirian veio aqui pra casa bem cedinho, e fomos as compras *-*
eu tinha dito a vocês qe eu ia no shopping com o max e minha mãe, so qe o max trabalhou sábado pra folgar na segunda. então fui fazer as compras por aqui mesmo.
custei mais eu achei tuuuudo qe eu queria.

como eu me sinto feliz e realizada. HAHA'
roupas lindas (:
ja estrei uma ontem na rede de jovens, qe foi boooa demais. meus coleguinhas foram o/
marcos e pedro, foi bem legal, a palavra, a dinâmica qe fiz do balão e tudo mais.
enfim, o sábado foi bom, eu melhorei daquele mal estar lá, fui na aula de violão, e coisa e tals.
hoje domingo,
acordei cedão dinovo .. cheguei cedo na igreja, eu e as meninas apresentamos a coreografia antes da santa ceia, ow ficou a coisa mais linda vei *-*

depois da santa ceia eu passei uns 40 minutos chorando
(nem perguntem porque)
mais ta tudo bem, é Deus que da força mesmo :/
ta fazendo calor demais! como smp. tomei um banho GEEELADO , e daqui a pouco to indo pra igreja.
talvez amanhã vou pra fazenda o/
mais tenho ensaio do teatro e apresentação em outra igreja no dia seguinte
tenho qe ver o que faço aquii ..

então, vou indo nessa ja ta dando minha hora,
bom restinho de domingo pra vocês!
beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário