sábado, 11 de setembro de 2010

bom diiiiia

bom não,
ótimo dia,
aaaaaah olha só como ta esse sol *-*

esse sábado tem tudo pra ser ótimo.
ontem o dia foi ótimo também, fiquei em casa. não fiz nada de demais
mais eu estava feliz,
lembra qe eu contem qe alguem tinha me ligado e que eu tava muito feliz?
então, essa felicidade não passou até hoje :D
e to feliz demais com meu Deus liiiindo !
nós dois estamos assim, bem juntinhos esses dias.

hoje como de custume, culto de jovens ás 18:00
único compromisso qe tenho até agoora.
o resto agente inventa o/
aah, eu sei tocar parabéns pra você no violão ! haha
gravei um vídeo dessa pérola, vou ver se posto pra vocês
to treinando bem em casa os exercicíos que o professor passa, to pegando tudo rapidim
ainda bem né, logo logo to tocando bem bunito *-*

enfim, presciso desabafar uma coisa
todo sábado eu acordo 09:00 da manhã, tem alguma coisa eerrada
no dia qe eu posso acordar tarde não consigo durmir até tarde ;s
mais tá, isso não é motivo de mau humor.
TOOOO FEEEELIZ DEEEEMAAAIS !

(:

voou ali brincar com a mel um pouquinho,
ela ta bem ''pra baixo'' esses dias,
mais tarde estamos ai.
bjs e um ótimo sábado pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário