sábado, 18 de setembro de 2010

gente,
o culto foi ótimo!
pulei deeeeeeeeeemais na musica tesouro verdadeiro com o léo.
depois do culto eu mirian e thaís fomos ver os meninos jogarem bola.

vei, foi o melhor!

FECEDE.
kkkkkk
agente entende !
depois do jogo,
estava eu vindo embora em compania dos meninos,
quando o Tânis foi dispidir de mim, no meio da rua e disse a segunte frase:
'' VOLTE SEMPRE ''
então ta ne.
uahsuhasuahsuassa
crise de riso na hora! foi um marco história teve até foto olha só: (marcamos o lugar do volte sempre)



as pessoas qe estavam passando na hora, imaginaram qe estavamos fazendo uma ''macumba'' ali. hahaha.
com certeza, ninguem esqueçe disso.

sexta - feira dia de revolta lá no colégio
revolta não, protesto! eu iria participar se tivesse visto alguem da minha sala la na porta, tipo qe ng entrou pra escola! só eu e uns medrozos. AUSHUASH
mais eu meia qe fiquei sem escolha :/
mais tá, foi melhor assim! deu uma polemica danada. pelo menos nossos 20 pontos irão voltar, maldito homem bomba! (ou mulher, é pq jogaram uma bomba lá no colégio e a diretora nos deixou sem intervalo e retirou nossos 20 pontos de patrimonio público e conceito, então o povo fiko revoltado e fez o protesto) mais graças a Deus esta tudo beem !

sexta nem fui na aula de violão, max tb não foi
fui pro ensaio da coreografia, e voltei na compania do miqueias ,thiago e raíza.....
é..
entao.
kk
cheguei em casa, mirian veio pra cá, foi uma das nossas melhores noites! aprontamos demais
:D
daqui a pouco culto de jovens, ta um calor danado aqui! posto mais tarde, :*

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário