sexta-feira, 3 de setembro de 2010

mal, muito mal!

geeeente do céu
passei mal DEMAAAIS hoje!
acordei bem, tomei banho lavei o cabelo, tomei café fui pro colégio
quando sentei na cadeira, senti uma dor na barriga não dor de ir no banheiro, dor de dor mesmo xD
então a dor so aumenta e aumentava, até eu não conseguir mexer a barriga, não consegui disdobrar sabe, fiquei tipo agachada, aff doia tanto, e eeu chorava e meu Deus foi um caos.
tive qe ir pra cordenação no colo. e adivinha qem me carrego ?
pena qe nem pude curti o passeio né, pq tava sentindo tanta dor. SAUHAUSHUAS
poois é, a diretora me trouxe em casa de carro minha mãe nao pode me buscar pq tava mal tb,
ai foi uma beleza duas passando mal ;s
tomei remédio, vomitei ele com café da manhã e tudo, depois tomei soro, outro remédio e APAGUEI.
acordei com os meninos batendo no portaõ, vieram me ver , trouxeram até caxinha de bis pra mim
graçinhas demais *-*

tirando o mal estar que eu fiquei depois , a dor melhorou sabe, no decorrer do dia..
e o mal estar também ta passando, mais nossa foi um susto!
de boa, eu achei qe eu ia morrer de tanta dor... desejo isso pra ng não!
mais então
hoje eu nem sei se vou mais na aula de violão, minha mãe qer qe eu fico de repouso, se eu estiver melhor eu voou .
vou ali deitar um pouquinho, pq eu não quero perde aula de violão não! tenho qe melhorar logo!
talvez eu posto aqui mais tarde.

desejem melhoras pra mim :/
beijos boa tarde pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário