quinta-feira, 30 de setembro de 2010

quinta-feira !

eei gt *O*
dia hoje foi normal, arrumei a casa, dei banho na mel, hoje foi mais fácil ela colaborou, deixou até eu pentear o pelo sem ela morder.
final de tarde ouvindo música, fiz a unha da mão..
e só estou esperando minha mãe sair do banho pra eu poder ir,
tem igreja hoje.

talvez amanhã nem vamos na chácara,
começou a chover aqui..
mais vamos ver né, qem sabe !
hoje minha vó vai embora, faz 15 dias que ela tá aqui em casa! chorou ate tadinha..
semana que vem é a tia eninha qe vem pra cá, vamo começa a cobra ne.
KKK
brincadeira, todos de Bh são bem vindos aqui, saudades demais da eny!
saudades de todos lá né ! quer dizer, de toda a família e dos verdadeiros amigos.
acho qe vou lá só ano que vem mesmo, em janeiro. mais eu nem ligo, to bem demais aqui, só vou la pra ver as pessoas qe não podem vir aqui.
colocaram net na casa da gabiiiiiiiiii *-* estamos cv todos os dias, contando as fofocas, mantendo contato , e em falar em contado, vou ligar pra carol hoje, caraca faz umas 2 semanas qe não falo com ela. a saudade ta gritando aqui !

gente,
vou ali tomar meu banho minha mãe ja gritou meu nome duas vezes,

é melhor eu nem querer ouvir a terceira :x
depois da igreja eu volto pra cá,
beijos pra todos :
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário