quarta-feira, 8 de setembro de 2010

boa noite (:

neste dia tão legal de quarta-feira,
quero contar um pouco sobre o que fiz.

ontem fui no cineminha com meus amiguinhos *-*
onw,
foi tão legal.
vimos: '' meu malvado favorito'' hahaha
não julgue antes de ver é massa dms !
hoje, acordei no horario de smp 6:20, mais esqueçi qe era quarta-feira e qe eu tinha de ir pro colégio, durmi ate 6:40, levantei assustada! correndo pela casa toda.
imagina minha cara amassada ?
pois é, melhor nem imaginar mesmo, quase qe perco a aula!
mais enfim, sai correndo e consegui chegar a tempo .

hoje, teve ''spelling'' . dois ultimos horarios no pátio
foi divertido, apesar da minha pessoa ter cantado, aaaaaaah qe vergonha Deus do céu
minha voz nem saiu direito no microfone
(apresentação lá do povo da sala.) mais ta bom né, o qe vale é participar :D
a minha manhã smp fica melhor quando to com qem eu gosto de verdade
pessoas qe me divertem demais, lá naquele segundo B viu ..
graaaado demaisi da conta. uhauahuah
mais tá.
cheguei em casa, luz acabou .
edinei filho duma mãe.
o cara da imobiliária não pagou a conta sabe, ficamos no escuro ;s
ficamos de 13:00 até 17:00 da tarde resolvendo isso, eu e minha mãe
sem almoçar nem nada, foi super cansativo !

mais estamos vivas e estamos aqui.
tenho dois trabalhos do colégio pra fazer para entregar sexta
nem começei ainda ! tenho qe correr atras aqui .
ja ta na hora de mimi, meu dia hoje não foi muito produtivo
mais amanhã vai ser melhor! dia de arrumar casa e dar banho na mel.
eba :/
então boa noite pra vocês porqe aamanhã acordo bem cediiinho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário