quarta-feira, 29 de setembro de 2010

boa noite !

o dia hoje foi bom,
sem nada de produtivo,
só a noite que fomos (mãe,max,choco,claudinha) fazer aula experimental lá no Samuel ou seja aula de violão , (max vai fazer de guitarra choco de violão, eu de violão claudinha de teclado e minha mãe foi de bico)
não estava gostando do meu ex professor sabe.. esse cobra mais, é mais objetivo e até ensina melhor, vamos aprender bem rapidinho com ele.
e ta fazendo aula todo mundo junto no mesmo lugar, pq vamos tocar na igreja :D
qe lindo né ?

então,
amanhã como disse não vou pro colégio por isso estou acordada ate essa hora,
estou baixando umas músicas liiiiindas do pimentas do reino
justifica o fundo do meu blog né, rs
vivendo uma fase muito boa, muito gostosa da vida (:
amanhã tem culto, eeeba .
vou ver pessoas qe passo um dia sem ver e ja da aquela saudade, mais acima de tudo estar na casa do Senhor é smp bom, da vontade de nem ir embora.

então²
ta na hora de eu ir durmir né. ja ta mais que tarde!
pros ''madrugueiros'' de plantão, uma ótima noite e ate amanhã dia deeeeeee.... ?
ARRUMAR CASA o/
vocês sabem qe eu adoro esse dia né? então, torçam por mim pra Deus me dar animo e coragem, pq o pior desse dia é o banho na mel. aaah em falar na mel, o prof de violão (de guitarra,baixo e bateria) tem um rottweiler, aaaaaaai ela é linda! tem 8 meses, eu me apaixonei com ela, grandona de dar medo mais um docinho, pelo menos até atingir um ano de idade.
última novidade do dia: Hoje a rebequinha ganhou seu primeiro par de sapatos, *-*
preparativos a miiiiiil pro enchoval dela, vou ajudar a escolher tudo.

frase da noite: '' Descobri que o amor vê de um jeito que dispensa a gente de se esconder. ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário