quinta-feira, 9 de setembro de 2010

quinta feira!

é dia de que? quem se lembra quem se lembra?
dia de arruma casaaaaaa
aêeeeeeeee \o/
pra mim o melhor dia da semana ! ¬¬
na boa, meu dia tinha qe ter mais de 24 horas, foi corrido demais e quase que eu não consigo fazer tudo o que eu prescisava!
tres trabalhos do colégio pra fzer
banho na mel
sair pra resolver problemas do cartão
arrumar a casa
almoço

onw,
:/
deu pra cançar, e ainda nao consegui fazer tudo! pelo menos os trabalhos que são pra amanhã eu custei mais consegui. hoje o dia na escola foi bom como sempre, nada de tenso não! haha
mais então
eu conversei no telefone com algueeeeeeeeeeeeeeeeeeem.
eu to tão mais tão mais tão feliz *-*
vocês não conseguem imaginar. nada nada, vai me abalar hoje
vou curtir essa minha felicidade. !

amanhã é sexta-feira uhuhu
melhor dia da semana (falando não ironicamente agora)
aula de violão, ensaio da coreografia, dia de sair, \o/
mt mt bom.
vou ali ligar pra Carol, saudades demais dela! mais mês que vem um pouquinho dessa saudade passa, e minha vida vai se resolver de vez.

frase de hoje: A ausência diminui as paixões medíocres e aumenta as grandes , assim como o vento apaga o fogo das velas mais atiça o das fogueiras. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário