quarta-feira, 1 de setembro de 2010

boa tarde (:

boaa tarde galerinha
como vocês estão vocês ? eeu estou ótima o/'

os dias tem sido muito bons,
passo em casa mesmo,
arrumanda a casa, no telefone, no pc, tocando violão ... mais sabe aqueles dias tranquilos?
segunda-feira a Mirian veio aqui pra ksa,
batemos um papo bem legal,
sabe,
eu to beeeem beeem feliz,!
parei de ficar triste com certas coisas qe pra mim nem importam mais, eu qe fui muito boba sabe, estou aprendendo né, so se aprende assim mesmo.

mais enfim,
ontem recebi uma noticia OOOOOOTIMA, da minha amiga ! ainda não posso divulgar, mais nossa to tão tão feliz! em outubro vou passear eem 'beurizonte' to anciosa dms pra chegar logo! ai ate lá acho qe ja posso contar pra vocês.
estou terminando de montar os passos pra coreografia '' nada além do sangue'' do fernandinho, agt ta querendo apresentar domingo no dia da ceia. ta ficando liiiiiiiiiiiiiiiiindo demais!
eu tenho certeza qe Deus tem usado muito o ministério da dança, e que ele continue usando *-*
sabadão culto de jovens vai ser massa o/'

anciosa pra chegar o fds, pra mim é o melhor passo todinho na igreja!
os dias na escola tem melhorado, o clima tenso esta passando aos poucos, eu qe não vou ficar ligando pra quem não liga pra mim (: eu só tenho qe dar uma esforçada em mat, tirei nota baixa no teste, tenho qe recuperar! não quero tirar nota vermelha não.
mais se eu me esforçar eu consigo sim!

aaah não mudei o visual do blog como eu queria , so troquei a cor do fundo, tenho qe tirar um tempo pra fazer isso, mais vou fazer não desisti ainda não :D continuem aguardando!
mais tarde to ai postando mais coisas ! beeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário