quinta-feira, 2 de setembro de 2010

.

uffa,
meu dia hoje foi bem cansativo,! mais ta bom, tenho saúde pra isso ne , pra trabalhar msm
xD
passei o resto da tarde com minha mãezinha linda, conversamos tantas bobagens
AUHSUAHSAH
morri de ri,!
fiquei igual bobinha fazendo carinho na barriguinha dela, qe a cada dia qe passa cresce mais um pouco,vimos aquele filme '' dois é bom tres e demais'' geente é muito legal :D
depois tive qe ir na padaria comprar pão (podia ter ido na padaria comprar carne) , sabe quando o pão vem quentinho qe a manteiga até derrete ? *-*

pois é. tava bom!
eu to um pouco triste, meu corpo ta ficando estranho, ta chegando os dias difíceis. :/
ah nao gosto nem de pensar..
não vou ficar sofrendo antes da hora não, deixa vir. fazer oq ne.
amanhã tem ensaio da coreografia, 8:00 e eu tenho aula de violão 8:00 , não posso faltar em nenhuma dos dois, vou ter qe ver o que eu faço ;s

ah eu dei banho na meeeeeeeeel ! ela ta cherozinha,
mais é temosa, vai pro quintal e fica rolando na grama, ai fica com cheiro de mato ¬¬
da uma raiva. contei pra vocês que ela destruiu a caminha dela? pois é, ela rebentou o fecho e tirou as espumas, rasgou e mastigou todos os pedaços. agora vai ficar um tempo durmindo na toalha só pra ela aprender..

bom gt, voou me indo agora, msn me espera !
amanhã vai ser o melhor dia de todos, sexta feeeeeeeeeira
depois sábado, depois domingo depois ssegunda qe vai imendar com terça porcausa do feriado
quatro dias sem escola aaaaaaaaaaaaaaaaaaaee o//
e se Deus quizer no dia 7 vou pro plano piloto ver os treco qe vai ter laaa, vai ser massa (:

então como eu diria to indo ta. rs
bjinhos pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário