sexta-feira, 1 de outubro de 2010

*

oooi !
disculpem, ontem nem pensei em vir pra cá depois do culto,
mirian dormiu aqui em casa ontem, ai vocês ja sabem ne?
a bagunça que é..
terminando o culto de ontem, dispidi da minha vó, aaah vai da uma saudade!
max e minha mãe foram levar ela na rodoviária e eu fiquei lá na igreja pra subir com a Mirian,
e com o leo, leo estava numa pressa.. e eu nem queria ir rápido :D
mais o coração pula de felicidade ao ouvir '' eu subo com você '' hahaha
''mary você é louca, isso é um blog público!'' mais aah, o interessante é você postar como se fosse um diário virtual, nao vale de nd eu postar as coisas aqui em que teja aquela emoção.
e ontem tinha uma emoção que vocês não imaginam.
KKK

mais enfim,
subimos eu cris, andre, leo, mirian, junim e miquéias.
naquele papo..
então chega a hora da dispidida, o coração até doi.
fora os comentários cretinos sabe.. mary só não ficou vermelha porque é negona, mais eu fiquei meia rosa eu acho.
mais meu coração não ta se aguentando mais ! as orações tao se multiplicando, e a cada segundo que passa a vontade de estar mais perto... confirmações de Deus a mil *O* eu só espero por não ter mais o que esperar.

hoje tem ensaio da coreografia 19:00, depois do ensaio vou sair *------------------*
hehe
e amanhã não vamos na chácara mesmo, 18:00 tem culto de jovens e 20:00 o chá de panela do André e da Cris. e domingo dia todo na igreja! coisa melhor não tem.
hoje vou ficar em casa mesmo, tenho unha marcada 13:00 a do pé.
to aqui atoa, cansei de brincar com a mel, acho qe vou jogar video game. ou ler um pouco.
um ótimo dia pra todoooo mundo, e curtam mt afinal hoje é sexta feira ! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário