sexta-feira, 6 de agosto de 2010


aaaaaadeus ilusao do primeiro dia de aula

ja to cvs com o povo todo

ate violao na hora do intervelo eu 'tokei'

AUSHUAHS

a escola e bem legal, povo gt boa e engracado !

professores bons, mais semp tem akela ovelhinha negra nee.


pois eeh,

a primeira pessoa com qem cv lah foi com o Gabriel,

ah gt um doce

bobao igual eu.

compartilhamos ali experiencias unicas. AUSHAUSHUHS

mais assim, tah sendo legal, acordar e ir pra escola

alem de ser pertinho aqui de casa, ta me distraindo bastante.

espero qe as coisas continuem assim por la:)


bom

as minhas tardes estao sendo as mais produtivas,

arrumo casa, depois vou jogar video game, e depois passo horas escrevendo.

escreever continua a ser um hobby meu.

escrevo folhas e folhas sem perceeber!
AAAH
vcs devem estar se perguntando o porque da foto acima ne.
eh pq eu qeria ver como vou estar daqui uns anos, se contiuar comendo desse jeito.
sei lah, acho qe eh comparacao ou pra botar medo.
ou pode er um campanha alerta pra vs ai de casa.

AUAHSUHSUHSUHSA

(nao procure entender)
;D







Nenhum comentário:

Postar um comentário